O amor da sua vida vs o homem da sua vida


           Desde que eu era pequena, eu sempre ouvia minha mãe dizer que um dia eu encontraria o amor da minha vida, que eu saberia o momento em que ele aparecesse na minha vida e assim nós ficaríamos juntos, pois assim deveria ser. Em uma coisa minha mãe estava certa, eu soube assim que ele apareceu, e com isso descobri logo em seguida que o amor da minha vida não seria o homem da minha vida.
Foi então que eu encontrei um texto maravilhoso da Ana Cecília do blog Já Foste que me fez repensar bastante sobre tudo o que passei e descobri que eu não estava errada, existe sim a possibilidade de o amor da sua vida não ser o homem da sua vida.
O amor da sua vida na maioria das vezes aparece de repente trazendo todos aqueles sentimentos à tona, o homem da sua vida, às vezes, pode já estar ao seu lado e você ao menos percebeu; O amor da sua vida é aquele que vai te tirar o fôlego, vai fazer com que você faça loucuras, já o homem da sua vida, ele vai fazer as loucuras junto com você; O amor da sua vida faz com que você abdique muito do seu tempo com os outros para ficar com ele, o homem da sua vida vai encorajá-la a sair com seus amigos, se divertir; o amor da sua vida exigirá explicações e satisfações, o homem da sua vida, ele sim não dará um passo sem que você saiba, não por obrigação, mas por que vocês não terão segredos um com o outro; o amor da sua vida vai sempre precisar de você, mas quando você precisar dele ele nem sempre vai poder fazer algo, enquanto o homem da sua vida vai estar ao seu lado sem ao menos você pedir; o amor da sua vida não vai te conhecer nem metade do que o homem da sua vida, e isso vai ser até estranho as vezes, acredite; O amor da sua vida vai fazer com que você acredite o que você sente é amor, mas o homem da sua vida, ele sim é o amor.
O amor da sua vida vai fazer com que você se apaixone instantaneamente, enquanto o homem da sua vida vai te cativar, dia após dia, vai fazer você se sentir a pessoa mais especial e não só vai querer que você cresça, como ele também vai crescer com você. É recíproco. Assim como o amor da sua vida, você vai saber quando o homem da sua vida aparecer, e, coincidentemente, você será a mulher da vida dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário