Minha Floresta Encantada!

          Olá pessoas! Hoje venho trazer pra vocês uma das minhas paixões: colorir! Há pouco tempo eu descobri que colorir é uma atividade que embora tome muito do meu tempo, me traz uma tranquilidade enorme e me faz esquecer de tudo e todos. Quando era mais nova eu sempre gostei de desenhar, desenhava tudo, mas principalmente caveiras (sim, sempre amei caveiras, caveiras forever and ever! <3), mas ultimamente tenho sentido mais prazer pintando.
          Mesmo não sabendo pintar tentei me arriscar comprando o Floresta Encantada, um livro bem famoso de colorir da Johanna Basford. O livro conta uma história através dos desenhos que vão te levar para o castelo onde você vai descobrir o grande mistério! Além de livro de colorir, ele também é um caça ao tesouro super divertido! Os desenhos vão desde animais, flores até castelos e objetos, mas todos inspirados na fauna e flora da cidade onde os avós da autora moravam. 
          Agora chega de enrolar e vamos direto ao ponto! Esses são alguns desenhos que eu pintei até agora, tenho a péssima mania de querer pintar todos ao mesmo tempo e acabei nem terminando alguns haha O legal do livro é você poder usar toda sua criatividade tanto pintando quanto desenhando, assim como eu fiz com a Pocahontas, que é também um dos meus preferidos!
          E é isso gente, não se esqueçam de curtir nossa página no Facebook! Beijos!

Um comentário: