Devaneio

          E assim tudo na vida tem seu começo meio e fim, nós também tivemos. É doloroso olhar para trás e ver que tudo o que passamos foi literalmente deixado para trás e hoje estamos seguindo nossas vidas, cada um de um lado, sem saber se algum dia nos encontraremos novamente. Mas quando eu paro pra pensar, acredito que essa decisão foi a melhor decisão que poderíamos ter tomado. Entre ficar juntos e continuar nos magoando eu preferi desapegar. Desapegar de todas as datas, de todos os pertences, de todos os cheiros, de todas as manias e rotinas, mas principalmente desapegar dessa minha dependência da companhia. 
        Nesse - pouco - tempo, aprendi que as vezes pensamos precisamos necessariamente de alguém para nos acompanhar, que a pessoa com quem estamos é o motivo pelo qual não estamos sós, mas e se essa pessoa for o motivo pelo qual nos sentimos assim? É preciso desapegar dos conceitos errôneos, do medo do desconhecido. É preciso sair, conhecer novas pessoas e principalmente cultivar as antigas. É preciso cuidar mais de nós mesmos, nos valorizar. É preciso viver. E eu vou viver, mesmo que pra isso eu precise ficar longe de você. Eu vou viver pra que algum dia eu possa dizer que eu fiz tudo o que deveria fazer. Dizer adeus à "nós" e conhecer mais o "eu". 
         Eu espero que você seja muito feliz, porque se depender de mim eu certamente vou ser. Só te peço uma coisa, não me esqueça. Não esqueça as coisas boas que passamos e as coisas que fizemos ou dissemos. Não esqueça, por mais confuso que seja, as coisas ruins, porque elas vão fazer com que você cresça cada vez mais.Você fez parte da minha história, do meu crescimento e desenvolvimento para que eu me tornasse a pessoa que eu sou hoje, mas chegou a hora de seguirmos nossos caminhos. E se um dia nos encontrarmos por aí, saiba que eu sou muito grata por tudo. 
          Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário