Curso de automaquiagem Contém1g

          E depois de 19 anos na cara (ok, não exatamente na cara, mas vocês entenderam) eu finalmente tomei vergonha na cara resolvi encarar a maquiagem tête-à-tête e acabar de uma vez por todas todos os medos e inseguranças. Eu nunca fui de usar maquiagem, o máximo que eu usava era minha velha amiga máscara de cílios, e recentemente percebi que já estava mais do que na hora de aprender pelo menos o básico.
           E foi assim que com muita luta eu acabei achando o curso de automaquiagem da Contém 1g e foi amor a primeira vista! Além do preço bem acessível e ótimos produtos, o curso contém 5 módulos que podem ser comprados separadamente. 

1. Iniciante: O primeiro módulo é bem básico mesmo, pra quem já possui algum conhecimento acredito que nem seja tão essencial assim. Ele apresenta principalmente a importância da preparação da pele, os tipos de pincéis, o modo de aplicação dos produtos e uma proposta bem simples de maquiagem para o dia a dia.

2. Fashion Trends: O segundo módulo foi de longe o que mais me impressionou, talvez por ter sido a primeira vez que usei um olho tão carregado assim. O foco do Fashion Trends é mostrar as tendências da temporada - que no meu caso foi primavera/verão - e questões como correção de pele e misturas de sombras.

3. Ocasiões: Assim como o nome já diz, a proposta são maquiagens próprias para casamentos, festas, trabalho, ou qualquer coisa ocasião e como transformar maquiagens de dia em noite. Foi o módulo que eu mais sofri porque tinha tenho um sério problema com sombra preta,delineador e batom vermelho, então foi um pouquinho mais trabalhoso e demorado, mas o resultado foi ótimo!

4. Backstage: O mais esperado e também o mais simples depois do Iniciante. No Backstage eles ensinam os truques que as mulheres são loucas pra aprender como contorno, correção facial, nariz e lábios e muitas outras dicas para ficarmos cada vez mais bonitas!

5. Olhos Esfumados: Esse último módulo é bem específico para os olhos e ensina basicamente tudo sobre cores e texturas, formato do olho, como mesclar sombras, delineador, máscara de cílios e muito mais!

          Em geral eu adorei o curso, fui muito bem atendida e consegui tirar todas as minhas dúvidas. Agora só comprar os produtos e me jogar na maquiagem! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário